terça-feira, 26 de julho de 2011

Apenas viva

Cada pessoa é fraca do seu jeito, cada pessoa ajuda como pode, cada pessoa vive pelos outros e não por ela, você pode fazer tudo por você para passar o dia, mas é nos outros que nós pensamos, você jamais pensará em sí mesmo quando a luz se apagar. E muitas já disseram quando estavam tristes ou brabas "Quero morrer".
Essa é a maior covardia do mundo, claro, muitas vezes (quase sempre), a pessoa não se mata realmente, agora eu te pergunto "porque você morreria?" Para aliviar a dor que você sente ? Para parar de pensar tanto em alguma coisa ? isso é covardia, você só estaria tirando um peso das suas costas e colocando nos outros.
Outro exemplo que eu ví esses dias foi dois garotos, um falou "Eu morreria por ti." isso é errado, isso quer dizer que você faria ele sofrer só porque você não tem coragem de aguentar a ausência dele caso ele partisse, pode ser considerado um ato heroíco, mas pra mim, é covardia, quem você vai ajudar com esse "Auto-Sacrifício" ?
A realidade é... Não se morre pelos amigos, e sim, vive-se por eles. Quando você se por em uma situação dessas, tente lutar, reagir, não pense que a unica escolha é morrer. Poís dando a sua vida por alguem você vai ganhar o que ? Só vai aumentar a dor da pessoa. uma pessoa que sempre te apoiou que não recusaria lutar ao seu lado. Morrer nunca vai ser a real solução,
Se você morresse por alguem importante você estaria tirando o seu fardo da morte da pessoa, e jogando nela mesma, então não morra, viva, viva pelas pessoas que te apoiam, viva pelas pessoas que ajudaram a construir o seu Carater... Viva pelas pessoas que te deram sem sacríficio algum: momentos, sorrisos e lágrimas da vida delas, e VIVERAM parte delas com você...
Viva pelos que valem apena morrer... Viva, apenas viva, para não ser um covarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário